sábado, 19 de setembro de 2015

The cheeky trio da W7


Mais uma novidade aqui na minha mesa. O cheeky trio da w7. Esta caixa metálica, em tudo semelhante às caixas metálicas das paletas de sombra da mesma marca que são dupes da Naked, é uma caixa resistente e que cumpre muito bem a sua função de proteger o seu conteúdo. É cor de rosa, com letras em relevo dourado. por dentro traz um tom castanho de contorno, um rosa de blush e um branco iluminador. Qualquer um deles sem brilho nenhum.

                                           

São três cores muito "soft". Para mim é a paleta ideal para o dia a dia. São cores com uma pigmentação média que, se realmente se quiser, se pode exagerar se se construir, mas uma passagem é suficiente para deixar cor sem ficar com uma chinelada na cara. O tom de contorno é um castanho frio que não foge para o laranja. É um tom mate. O blush é um rosinha muito "saudável", de todos a minha cor preferida, sem qualquer brilho. A única cor que ainda me estou a habituar é o iluminador. Para mim, devia ter um pouco de brilho. É apenas uma cor clara, tipo uma sombra, que por ser clara deixa a zona mais branca ou "iluminada" mas não tem aquele brilho que eu esperava de um iluminador. Talvez face a este último tom eu a tenha designado como a minha paleta do dia a dia. Fico com a pele toda mate.
Esta paleta comprei-a na Primor, custou 5,99 euros. Não considero cara. É excelente para uma viagem e com geitinho até dá para levar na mala. 

Sem comentários:

Enviar um comentário