sábado, 5 de setembro de 2015

Acabados e que já voltei a comprar


Finalmente chegaram ao fim, mas com muita pena minha. Tanta que já os voltei a comprar. O primeiro produto que vos falo é o BB powder da Gosh. Sobre este creme já fiz uma pequena resenha aqui no blog e apesar de já ter sido à algum tempo a minha opinião mantém-se. Maravilhoso, apenas com o se não de ter pouco produto para o preço que custa e princialmente porque se gasta bastante rápido.

Em relação ao produto da Catrice tenho uma coisa muito importante para vos contar: não o deixem fugir. Assim que o encontrarem nas prateleiras, comprem-no!
Ultimamente, nos canais das youtubers brasileiras, tenho ouvido falar de um produto que ainda não chegou a Portugal e que faz parte da nova linha de cosméticos do O Boticário algo como uma base Colour Adapt. Ou seja, pelo que já vi e li sobre o assunto será uma base que se adapta ao nosso ton de pele. Ou seja, nada mais nada menos, que este mesmo produto da Catrice. A base da Catrice é um creme branco com umas particulas de um ton prateado ( mais ou menos) que são pigmentos micro encapsulados, que se vende pelo menos em 2 tons o 010 - claro e o 020 - médio. Devemos comprar o tom que melhor se adecua ao nosso tom de pele, mas se errarmos um pouquinho ele ao fundir-se com a nossa pele uniformiza a cor e fica lindíssimo. O rosto fica com um aspeto sedoso e mate. Ele em termos de preço ronda os 7 euros e tem 30 ml. Ultimamente tem estado esgotado, pelo menos aqui na minha zona, mas as funcionárias dizem que ainda o devem receber porque ainda não aparece como produto descontinuado mas no site já não é possível visualizá-lo. Espero mesmo que não o tenham tirado de linha. É um excelente produto que além de permitir que não aconteçam erros, tem uma boa cobertura e dura cerca de 8 horas na pele ou mais se aplicarmos  pó.

Sem comentários:

Enviar um comentário