segunda-feira, 9 de março de 2015

Mascara essence I♡extreme - crasy volume mascara

Andava louca à procura desta máscara. Li a opinião  de algumas bloggers e a maioria dizia maravilhas. Na semana passada quando entrei na wells estavam a repor o expositor da essence. Claro que esperei. A bendita da mascara foi reposta, yeeeeeee!! Claro que a trouxe! 
Já  usei, ou por outra, tentei usar! Não  está fácil, ou é  por ser nova e estar muito líquida, ou não sei. Já a deixei aberta umas horas a ver se ficava mais espessa.... Bem, vamos então  a ver. 


A embalagem, nada a dizer. Comum. O aplicador...... bem, parece um pau com picos. É grande, a escova é gorda e as cerdas são em silicone, curtas. Até pode ser um bom aplicador, parece-me adequado para dar volume à pestana, o problema é a quantidade de produto que o aplicafor arrasta. 



Esta imagem mostra a quantidade de produto que sai, sem limpar o aplicador e só numa face, ele traz mesmo muito produto a toda a volta do pincel. O que acontece é que mesmo depois de o retirar as pestanas ficam empastadas e coladas umas às  outras, ficam horríveis. 




Sem limpar o pincel, a boca do frasco fica com bastante produto. Bem, a minha opinião é  negativa. Posso ainda vir a gostar dela, talvez quando estiver mais seca o pincel não arraste tanto creme e ela seja realmente boa, vamos ver. Em termos de preço é bastante acessível, como todos os produtos essence, mas acho que não vale a pena. Custa 3,59€. 

Sem comentários:

Enviar um comentário