quarta-feira, 18 de março de 2015

Kit de esfoliação/hidratação BBB

Esfoliar e hidratar, diz-vos alguma coisa???? Quanto mais não seja lembra-me a preguiça e o frio do Inverno! Pois, eu também sou muito preguiçosa para passar creme no corpo e, se no Verão não tenho desculpa já no Inverno.......tenho frio. Pois, nada mais agradável e estimulante que umas comprinhas e uns artigos novos (velhos conhecidos) para estimular. O meu kit? Nada mais fácil e até ver, bom, barato e bonito (BBB).




No meu kit tenho uma luva de esfoliação (de sisal), que comprei no continente por 2,29€, um creme esfoliante que cheira divinamente, por 2,44€ também no Continente e um creme hidratante, 2,99€, na mesma loja, claro! Bem, juntando tudo, provavelmente não será assim tãããão barato (7,72€), mas também duvido que arranjem mais barato que isto. Além disso, pelo menos o creme hidratante ou uma loção hidratante todos temos em casa certo? Então imaginem....... um banhinho quentinho, agora no Inverno, uma luva (um pouco áspera, mas que não magoa), um creme esfoliante. Por fim, a nossa pele fica super recetiva a qualquer creme hidratante ou de tratamento que lhe queiramos pôr. E fica super macia. Com um kit destes, pelo menos a mim passa-me a preguiça e a vocês o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário