terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Benamôr - creme de mãos








Além do creme de rosto que já fiz uma resenha aqui no blog, hoje escrevo sobre o creme de mãos.  Eu, devido aos produtos que utilizo no meu dia de trabalho para ter as mãos o mais limpas possíveis, necessito de cremes hidratantes. As minhas mãos ficam facilmente ressequidas e chegam mesmo a fazer gretas que com a continuidade das lavagens e da utilização de produtos agressivos para a pele tornam a tarefa de manter a pele das mãos sem feridas uma tarefa hercúlea.Este creme , apesar de não ser isso que vem descrito na embalagem, para mim, é um creme protetor. É um creme que forma uma barreira protetora na pele e que não tem grande capacidade hidratante. Para que gosta de aplicar creme e sentir que a pele fica hidratada mas sem vestígios de creme nas mãos, este é o creme ideal, para quem realmente quer um creme hidratante que a pele absorve bem e fica com as mãos sequinhas, esqueçam.... Em termos de perfume, é um pouco mais agradável que o creme das mãos mas eu prefiro os cheiros mais suaves. Em termos de preço e onde encontrar, o mais fácil é no Continente e custa 4,99€ a última vez que comprei.



Sem comentários:

Enviar um comentário