quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Maquillalia




(Imagem da net)



Acho que neste mudo da blogosfera já todo o mundo ouviu falar desta loja. Pois, vou se mais uma! Ainda estou para ler alguém a queixar-se!! Nada, nicles..... eles são mesmo bons. Essa é pelo menos a minha opinião. Conheci esta loja, por acaso em Abril. Ainda ninguém falava dela e eu fiz a primeira encomenda. Ok, começando pelo princípio e parando com o entusiasmo. É uma loja virtual....Hummmmm, dirão muitas de vós. Pois não vão desistir, é uma loja séria! Como escrevi em cima, ainda não vi nenhum post negativo. O meu medo, e acredito que o de muita gente, prende-se com as formas de pagamento e com  receio de não receber os artigos que encomendou. Ok, problema resolvido. Quanto à seriedade da loja, nada a dizer, ou por outra, irrepreensível. Quanto à forma de pagamento, quem é que utiliza o cartão de crédito na net e fica tranquilo com isso? Pois, chamam-me velha e antiquada, mas o dinheiro custa-me muito a ganhar e catões de credito e net são duas coisas que para mim não combinam. Então, nada mais simples, a loja, apesar de ser em Espanha disponibiliza a opção de transferência bancária. Muito fácil! Os artigos são entregues num espaço de 24h após a transferência ter sido efectuada pelo banco, não sei se é assim que se diz, mas eu explico o que quero dizer. Faço a transferência num dia e ela fica efectuada em 24h, nesse dia começamos a receber emails acerca do estado da encomenda: quando a encomenda fica paga, quando a estão a processar e por fim quando é entregue à transportadora. Num espaço de mais ou menos 24h, a encomenda chega a nossa casa pela MRW. Muito bom!!! Resumindo faço a encomenda num dia, no dia seguinte é preparada e no seguinte recebo-a. Caso esta rapidez não seja possível eles costumam avisar. 
É uma loja que põe qualquer amante de maquilhagem com os cabelos em pé. Principalmente quem vive numa cidade como a minha que parece que parou no tempo e as lojas como Sephora ou Kiko nunca cá vão chegar!! Tem produtos de marcas muito conhecidas com preços e promoções fantásticas e marcas menos conhecidas que dá vontade de explorar porque são baratíssimas. Alem de maquilhagem têm produtos de higiene e de corpo para homem e mulher. Penso que o melhor é darem uma olhadela. Alem disso, se se preocupam com os portes, são grátis a partir dos 20 euros em compras, o que não é nada difícil de gastar. Bem esta é a minha opinião. Deixo-vos o link e numa proxima publicação mostro-vos algumas coisa que comprei lá. Até breve...

1 comentário: