domingo, 16 de novembro de 2014

Creme de duche Nívea ou Garnier?

  
               (imagem retirada da net)



Creme de duche é mesmo a minha onda, fácil, rápido e ideal para o inverno, óptimo para quem tem preguiça de passar creme no corpo. Mas.... e há sempre um mas nas coisas mais fáceis, a eficácia é que é questionável. Pois é, já experimentei estes dois que se vêm na imagem. A minha pele é normal e as zonas mais secas são os joelhos e os cotovelos. São muito cheirosos, qualquer um deles, muito fáceis de passar no corpo e com uma textura muito agradável, o problema mesmo é que depois de passar por água não fica nada!!! O da Garnier é um pouco mais "fraquito" do que o da Nívea, isto é o da Nívea nota-se que fica qualquer coisita, o da Garnier, nada! Ou seja, na minha opinião, e para minha tristeza , porque realmente sou muito friorenta, mas acima de tudo muito preguiçosa para passar creme no corpo, é um produto que não voltarei a comprar porque realmente não vale a pena.A minha solução fica para outra opinião. Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário