sábado, 27 de agosto de 2016

Como atenuar rugas nos olhos

Deram-me esta amostra numa compra na perfumaria



No principio nem lhe dei grande atenção, mas, entretanto o creme dos olhos acabou e esta amostra parece que apareceu lá na caixinha a sorrir para mim. É surreal o efeito desta coisa!   Eu vi efeitos passado pouco tempo. Não é que eu tenha muitas rugas, porque felizmente não tenho, mas penso que é genético,  mas, se não prevenir de certeza que vão aparecer.  Esta é uma amostra generosa, deu para testar o produto e adorar.  Quando procurei esta gama, ela foi substituida por uma outra linha mas este produto, o que se encontra, custa para cima de 100 euros, uma pequena embalagem. De certeza que é um investimento. Vou tentar saber se a linha que a substituiu é tão boa como esta e rezar para que me arranjem uma amostra tão generosa quanto esta. Se assim for, vou comprar de certeza.  E vocês se encontrarem este baby por aí ataquem-no!

Sem comentários:

Enviar um comentário