terça-feira, 12 de julho de 2016

!º Semestre - DONE

Chegou ao fim o primeiro semestre!!!!!! e parece que sobrevivi!!!
Bem, foram uns meses difíceis, não posso negar, mas a sensação de dever cumprido é fenomenal! Hoje parece que comecei ontem mas mesmo assim custou um bocadinho, voltar a sentar-me horas a fio numa cadeira, quieta a ouvir falar um professor. Não foi nada fácil tantos trabalhos e trabalhinho, e acordos de Bolonha que contemplam o tempo do aluno......... Sim, aluno, trabalhador de 40 horas e estudante nas horas vagas, sem tempo para estudar. Bem, foi difícil mas o primeiro objectivo foi conseguido. Não quero cantar vitórias, até porque ainda falta saírem algumas notas, mas acredito que deixo tudo feito. A maquilhagem, os filhos, o marido e a casa, tudo sobreviveu a este tempo, um pouquinho mais desleixados mas está tudo vivo.
Agora, chegando as férias, vou tentar recompensar quem tão pacientemente esperou por mim. Os de casa, os que leem o meu blog e os amigos. Recomeçar a minha vida até setembro, para mais uma etapa a 2/4. 


De todo o trabalho que tive, realmente aprendi muitas coisas e relembrei outras. Foi bastante produtivo. Mas agora , férias!

Sem comentários:

Enviar um comentário