sexta-feira, 1 de abril de 2016

Base w7

Mais uma comprinha fantástica. Desta vez acertei em cheio com a minha cor. Esta base é uma base recente, pelo menos para mim, desta marca, no site da Primor.





 Nas ultimas compras que já falei aqui e aqui, comprei esta base. A kiko tem uma base deste género que eu também tenho mas num ton de verão.
A w7 é uma base fluida, embalada num frasco de vidro, o que para mim é um ponto negativo e com um aplicador de conta gotas. Bem, em relação ao produto, é uma base que necessita de ser agitada antes de usar e bem fuida. Tem um conta-gotas que não resulta muito bem uma vez que aborrachinha da pipeta colapsa e não permite deitar a gotinha no rosto. É uma base de cobertura leve a média e que na minha pele é de longa duração. Depois de 8 horas ainda tirei bastante base do rosto. Como disse é de cobertura leve a média mas tem um acabamento luminoso bonito. O ton adapta-se ao ton de pele. O preço dela é bem simpático, custa 3,99 e tem 5 cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário