domingo, 17 de janeiro de 2016

Yeeeeeeeh, primeiro baton da MAC!

Pois até que enfim...... finalmente comprei um baton da MAC. A escolha não foi difícil, até fiquei um pouco decepcionada,  não com o baton mas sim com a loja. Fui ao mar shopping, com a intenção de gastar um dinheirão em produtos da marca, saí de lá só com um baton!!!
Eu explico. Um dia da semana passada fui ao Porto, sim porque aqui nesta parvónia desta cidade (que eu adoro) não há nadinha de geito a não ser a kioma e a flormar (óptimo para quem não tem muitos €€€€€€ para gastar). Fiz o trabalho de casa, vi o preço  (mais ou menos) das bases, dos pós  iluminadores, corretores e batons e ia decidida a comprar um artigo de cada um. 
Quando cheguei encontrei uma loja pequenina, toda preta, mas bonita. Só  pensei que fosse maior. Quando entrei estavam 2 funcionários, um atendia uma senhora e o outro estava na caixa. Havia 2 clientes para além de mim. Bem, achei que tinha que tirar um curso para pedir alguma coisa coisa ali. A cliente à minha frente comecou a pedir as sombras pelos nomes, uma caixa xpto e um separador com um nome esquisito para colocar as sombras direitinhas dentro da caixa. Eu fui olhando os batons. Tinha visto em casa mais ou menos os que queria ver e os acabamentos que poderia gostar. Daqueles nomes mais conhecidos da blogosfera vi só um vermelho e do acabamento retro mate não havia nenhum. Como era uma coisa que queria mesmo escolhi uma cor e um acabamento que iria de encontro ao meu gosto. 
Escolhi o "spirit". Um batom com acabamento "satin". E foi realmente a única coisa que comprei. 


Em relação ao preço,  custa 19,50€. É um baton castanho com fundo rosado, pelo menos aos meus olhos.  É aquela cor que dá com tudo. O acabamento satin para mim e neste baton, é um a acabamento cremoso mas sequinho nos lábios, que dura em mim cerca de 6 horas, e que fica sem brilho nos meus lábios,  talvez como um semi mate. Se calhar, ainda bem que não encontrei os retro mate porque nos meus labios devem ser extremamente secos. Se gostei? Sim, gostei, não posso compará -lo a outro que tenha, pelo menos em termos de acabamento e durabilidade, axo-os bastante caros e, pelo menos na loja a que fui, com poucas cores em relação às expectativas que eu tinha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário