domingo, 2 de agosto de 2015

Sombra green - Make B - verde ou castanho?

Numa das últimas comprinhas tive que aproveitar os 20% que o Boticário estava a oferecer. Andava a namorar esta sombra desde que a vi nos blogs de meninas brasileiras. 


É uma sombra bi cromática que tem partículas castanhas ou verdes conforme a incidência da luz. As fotos não mostram a beleza desta sombra. A sombra é a fusion effect green da coleção tropical colours. O nome é "verde" e a cor é verde mas também reflete uma cor castanha.avermelhada, lindíssima.



Pode usar-se molhada ou seca, sendo que molhada o efeito é muito mais intenso. A aplicação é muito fácil. A sombra é em pó mas não esfarela. É muito suave ao toque e  bastante pigmentada. Podem ver a aplicação no olho nas imagens. A embalagem de cartão é uma fofura, com cores muito bonitas sobre um fundo preto. A embalagem da sombra em si é muito sóbria, preta e resistente, com um plastico transparente que dá para ver a cor sem ter que abrir a embalagem.


Com este efeito é esta a única sombra que conheço mas sei que existe uma semelhante da MAC e outra numa paleta da wet n'wild. O preço é de 14,99 euros. Em termos de duração, apliquei-a cerca das 11 horas da manhã e à meia noite ainda estava impecável. 

Sem comentários:

Enviar um comentário