quinta-feira, 23 de julho de 2015

Os meus batons da wet and wild

Quem ainda não ouviu falar destes batons????? São cores maravilhosas que ficam ligeiramente mate nos lábios e duram bastante?!?!?!
Ok, começando pelo princípio. Quero falar-vos dos batons megalast da wet and wild. Tenho 4 cores mais ou menos dentro dos nudes, à exceção daquele rosa que  é um pouco fora da minha zona de conforto.
A marca é conhecida pela qualidade dos seus produtos. Eu ainda só experimentei os batons, que gosto muito, mas têm umas sombras que me andam a piscar o olho e brevemente virão a fazer parte da minha coleção de makeup.
A embalagem é muito bonita. É preta, resistente, com a tampa transparente. O único senão é que os batons quando novos não ficam totalmente na embalagem preta e acabam por sujar a tampa quando os abrimos ou fechamos, mas nada que não se resolva com muita facilidade.A tampa permite vermos a cor do baton e no fundo da embalagem tem o autocolante com  o nome da cor e a cor impressa. Na hora de arrumar facilita bastante na escolha.
Na aplicação são batons bastante cremosos, não escorrem e têm acabamento semi mate. Em termos de duração ele não sai às primeiras. Podemos comer e beber que ele não sai com facilidade mas transfere para o copo e talheres. Em termos de preço, maravilha, custam 2,99 euros e há mais de 20 cores à escolha. Eu compro na Primor ou na Maquillalia.

Sem comentários:

Enviar um comentário