domingo, 21 de junho de 2015

Nívea Natural Oil - hidratação para preguiçosas!!!



A minha busca por produtos hidratantes e que deem pouco trabalho levou-me a este produto. Quando o comprei achei que era um óleo de corpo, e assim mesmo trouxe-o para casa.
 Quando o meu óleo acabou lá fui buscar o da nívea. Errado!
 Comecei a ler o rótulo e é muito mais que isso. É um gel de banho em óleo. A embalagem é apelativa e resistente.O produto é um líquido âmbar, com uma consistência líquida não tanto como um óleo mas menos consistente que um gel de banho. A embalagem transparente permite ver quanto produto ainda resta. A abertura de saída do produto é estreita o que evita o desperdício. Eu uso-o numa esponja mas, dado a sua consistência, não fica por lá muito tempo,isto é, não dá para colocar  o produto na esponja e deixar na beira da banheira se não, vai escorrendo. Para quem gosta de muita espuma não é o produto adequado porque faz uma espuma fininha e em pouca quantidade.
 Tem um cheiro muito suave e agradável, que fica no corpo durante umas horitas. E em termos de hidratação é mesmo muito bom. Notei diferença desde a primeira utilização. Para mim este produto só tem um contra, quando cai na banheira é melhor limpar porque esta fica bastante escorregadia.
Quanto ao preço, comprei no Continente por 3,99 euros e tem 200ml.

Sem comentários:

Enviar um comentário