quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sombra em creme Kiko

Já me viram escrever alguns post sobre os vários artigos que tenho da Kiko. Infelizmente não tenho esta loja perto de mim, ou será felizmente?!?!? Bem o certo é que vou muitas vezes a Aveiro para poder ir à Kiko e à Sephora. Numa das ultimas vezes que lá fui apanhei esta sombra em promoção, tenho ideia que rondou os 5€ e só vos digo...... maravilhosa. 



Andava à procura de uma sombra que fosse só brilho. que não deixasse cor, só brilho e, para experimentar, trouxe esta e uma outra da linha "mais regular", sim porque esta infelizmente é de uma edição limitada. Bem, só vos digo, esta sombra só com um delineado preto e uns lábios "tudo" fica fenomenal. Se a apanharem ainda em alguma loja, aproveitem para experimentar.


Sem comentários:

Enviar um comentário