terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Supreme eyeshadow da Kiko



Como disse no post anterior, fui à  Kiko. Comprinhas e mais comprinhas, afinal tenho que aproveitar, a loja fica a 60km da minha cidade! Aqui há  muito pouco destas coisas. 
Esta foi a ultima descoberta. Queria comprar uma sombra que deixasse um rasto de brilho, mais glitter do que shimer e esta foi uma das que comprei.


       

É uma sombra em mousse que passa a pó  quando aplicada. Traz um aplicador retráctil que vem na caixa, é pena ser um aplicador de esponjinha, podia ser um pincel, nas não se pode querer tudo! O preço, não é assim tão  baratinho mas não é mau e a qualidade é  kiko, não tenho qualquer queixa em relação a nenhum produto.


(Preço  7,70€)



Gostei bastante dela. Tem um ton branco rosado, brilhante, que dura um dia inteiro. Por mim está aprovadíssima. Mas continuo à  procura de uma sombra clara com glitter pequenino. Se conhecerem alguma......avisem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário