quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lápis de olhos: Xinês, Maybelline ou Kioma?





Ora, chegamos a um tema que eu gosto muito...... maquilhagem!!! ♥♥♥♥ A minha opinião desta vez é relativa a lapis de olhos. Aqueles que usamos para contornar o olho na linha de água ou para fazer um eye liner. Mesmo algo básico. Eu tenho os 3, e até outros de outras marcas, escolhi estes 3 porque em termos de preço  estão a alcançar varias bolsas (€), se é que me entendem..... ok, comecemos por aí. O mais barato é o do chinês da linha yes love: na maioria das lojas custa 1 €, baratinho! Depois  o da Kioma ou Astra, o deep black, ainda nao percebi muito bem, a loja chama-se kioma mas a maquilhagem é Astra, custa 2 €. O mais caro, é o da Maybelline, neste caso falo do master drama, compra-se no continente e ultrapassa os 8€,  sem qualquer promoção. Ok, então a minha opinião: o lápis do chinês, ao fim de pouco tempo começa a esborratar, começa  a cair e se o olho começar  a lacrimejar.....adeus lápis! O lápis  da kioma (Astra) é muito semelhante ao da maybelline. Apresenta uma boa durabilidade em termos de tempo que permanece no olho, é mais "mole" que o da maybelline, ou seja mais fácil de esfumar e mais barato. Ou seja o meu preferido! O da maybelline é bastante suave, dura bastante no olho esfuma-se com alguma facilidade e é uma excelente opção para quem não  tem a kioma por perto. Agora a escolha é vossa. Até à próxima opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário