segunda-feira, 27 de abril de 2015

A máscara da preguiça

Recentemente, ou talvez não,  surgiram no mercado, apreços mais acessíveis, umas máscaras faciais fantásticas.  Estou a falar daquelas máscaras já impregnadas de produto que se aplicam como se fosse um papel sobre o rosto, estão a ver do que falo? O conceito é fabuloso.Não é  preciso andar a espalhar o produto na cara, a fazer uma salsada como me acontece a mim que coloco amáscara enquanto trato de alguma coisa dos meus filhos. 
Numa volta ao jumbo encontrei esta marca, IDCinstitute que não faço a mais pequena ideia do que seja. Só  sei que custou 1€. 





São claramente mais caras que aquelas que compramos em tubo e que rendem diversas aplicações, mas...... a comodidade é  outra, sem dúvida.  Esta é uma máscara de uso único. Devemos aplicá - la depois do rosto limpo e deixar por 15 minutos. Depois devemos retirá -la e massajar o produto restante. Esta promete hidratar e nutrir.


(Imagem retirada da net)


Nota: quando aplicamos estas mascaras parecemos os verdadeiros Frankenstein 😁😁😁😁

Quanto ao produto em si. Gostei da aplicação,  como só comprei uma a opinião vale o que vale. O meu rosto ficou fresco e com um aspeto mais claro. Pelo menos não teve efeitos adversos e a mim, pelo menos, pareceu-me que gastei um pouquinho de tempo comigo, o que é muito bom. 



Sem comentários:

Enviar um comentário